Caso mais polêmico da Câmara de vereadores de Paulo Afonso em 2009

.

  • 5 de janeiro de 2010
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O caso mais polêmico da Câmara foi o dos médicos fantasmas na prefeitura de Paulo Afonso. Os nomes dos "Zumbis" denunciados com tanta fervor pelo vereador Celso Brito Miranda e mais tarde pelo líder governista Marcondes Francisco dos Santos não foram divulgados antes do recesso parlamentar.

Crédito: Divulgação

 

GASPARZINHOS
Um dos casos mais polêmicos da Câmara de vereadores em 2009 foi à infestação de médicos fantasmas na prefeitura de Paulo Afonso. Findou o ano e ninguém ficou sabendo o nomes dos "Zumbis" denunciados com tanta fervor pelo vereador Celso Brito Miranda e mais tarde pelo líder governista Marcondes Francisco dos Santos que disse inclusive ter documentos comprobatórios. O governo resiste em não querer exterminar os eventuais fantasmas.

Fonte: jornalforquilha.blogspot.com
redacao@pauloafonsonoticias.com.br