O caso mais polêmico da Câmara foi o dos médicos fantasmas na prefeitura de Paulo Afonso. Os nomes dos "Zumbis" denunciados com tanta fervor pelo vereador Celso Brito Miranda e mais tarde pelo líder governista Marcondes Francisco dos Santos não foram divulgados antes do recesso parlamentar.
Crédito: Divulgação
GASPARZINHOS
Um dos casos mais polêmicos da Câmara de vereadores em 2009 foi à infestação de médicos fantasmas na prefeitura de Paulo Afonso. Findou o ano e ninguém ficou sabendo o nomes dos "Zumbis" denunciados com tanta fervor pelo vereador Celso Brito Miranda e mais tarde pelo líder governista Marcondes Francisco dos Santos que disse inclusive ter documentos comprobatórios. O governo resiste em não querer exterminar os eventuais fantasmas.
Fonte: jornalforquilha.blogspot.com
redacao@pauloafonsonoticias.com.br



