Prazo para renegociação de dívidas com IPTU vai até amanhã, 30 de dezembro

.

  • 29 de dezembro de 2009
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Crédito: Divulgação

O prazo para renegociar dívidas relativas a IPTU, ISS e outros tributos ocorridos até 31 de dezembro do ano passado está chegando ao fim. O prazo final vai até amanhã, quarta-feira, dia 30 de dezembro de 2009.

 

Os interessados devem se dirigir à Prefeitura no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), no horário de 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

 

Da Redação PAN
redacao@pauloafonsonoticias.com.br