Mensagem de Natal a todos os nossos amigos e amigas

.

  • 24 de dezembro de 2009
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Época em que estamos tão sensíveis e alegres…

…que contagiamos a todos,
e que podemos refletir sobre nossos verdadeiros amigos.

Fazemos um balanço de nossas vidas,
somamos todas as alegrias,
e subtraímos as tristezas.

Gostaria que nessa noite de confraternização,
nossos relacionamentos, se estreite ainda mais,
e que nossa amizade, que perdure para sempre.

Ter você como amigo, é uma dádiva,
sua companhia nos momentos mais difíceis,
faz tudo ficar mais leve.

Que o seu Natal, seja repleto de alegria e paz,
sinceramente é o que eu desejo.

FELIZ NATAL

Adair Nunes e Giuliano Ribeiro