Vereador Gilmar Pereira(PP), preso na operação benevício, participa da sessão na Câmara de Glória

..

  • 16 de dezembro de 2009
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Gilmar ao usar a Tribuna durante o Grande Expediente agradeceu a todos que acreditaram na sua inocência aos colegas vereadores e ao presidente da casa pelas solidariedades que lhe foram prestadas enquanto esteve preso no 20º BPM.

Crédito: JRCSilva/PAN
Vereador Gilmar Pereira(PP)
Vereador Gilmar Pereira(PP)

 

O Vereador da cidade de Glória,Gilmar Pereira(PP), preso na operação benevício da PF em Paulo Afonso no dia 1º acusado de fraudar o INSS, participou da sessão plenária de terça-feira,15, na Câmara de Vereadores de Glória após ficar preso durante 10 dias no 20ºBPM na cidade de Paulo Afonso – BA.Ao usar a Tribuna o vereador agradeceu a todos que lhe prestou solidariedades enquanto esteve preso.

Gilmar frisou que todos no município de Glória que lhe conhecem sabe que ele só possui uma moto que está com o licenciamento atrasado 4 anos e está presa e um carro financiado, em minha casa eu não tenho nada… Gilmar desafiou uma pessoa no município de Glória que ele já tenha levado ao INSS para dar entrada em benefício e diga que já recebi um real de alguém… graças a Deus nunca recebi nada de ninguém…

Gilmar em seu discurso agradeceu a confiança do Deputado Mário Negromonte e da prefeita de Glória Vilma Negromonte.

Da Redação PAN, Renaldo de Carvalho
renaldocarvalho@pauloafonsonoticias.com.br