POLÍTICA

mundo

Rompimento?! Luiz de Deus demite 7 pessoas indicadas por Jean Roubert incluindo irmã e primos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Campanha eleitoral de 2020. Foto: arquivo redes sociais

Paulo Afonso-BA. “Louvado seja Deus! Continuo na mesma caminhada. Eu não fiz nada de errado…Estou sendo perseguido por está cumprindo minha função de parlamentar”, assim reagiu o vereador Jean Roubert (PSD) logo após ter acesso aos decretos com as exonerações de sete pessoas indicadas por ele e que ocupavam cargos comissionados na prefeitura de Paulo Afonso. A declaração foi dada ao site pa4.com.br.

Da base governista e do mesmo partido do prefeito Luiz de Deus (PSD), Jean assinou recentemente o requerimento para abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que tem como objetivo apurar compras e contratações realizadas pela prefeitura envolvendo o combate à pandemia da Covid-19.

Jean Roubert é também o presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara e será o responsável por conduzir as investigações contra a gestão municipal.

Os documentos com as demissões foram publicados no Diário Oficial do Município desta terça-feira, dia 14 de setembro. Entre os demitidos está a irmã do vereador, Fabiane Félix Netto que ocupava o cargo de Assessora Superior vinculado ao Gabinete do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Além de Fabiane, também foram desligados a cunhada Elinere Oliveira de Carvalho (Superintendente de Liquidação da Despesa); a prima Ellaine Maria de Souza Santos (Supervisora na Secretaria de Meio Ambiente); o primo João Vitor de Souza Santos (Supervisor de Projetos da UPA); a também prima Camila Cristina de Souza Santos (Farmacêutica da UPA), além de Agamenon dos Santos Ferreira (Assistente Social) e a enfermeira Larissa Helen de Oliveira.

“Estou triste por causa daqueles que foram punidos por minha causa. Mas Deus está no controle”, comentou ainda o vereador Jean Roubert.