POLÍTICA

mundo

Paulo Afonso: Dr. Arnaldo, um nome para terceira via

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Divulgação

O diretor técnico da UNIMAGEM admitiu que pode ser um nome para uma candidatura alternativa à prefeitura de Paulo Afonso (BA),  em 2024, quebrando a polarização existente hoje entre os “deuses”. A sua meta é fazer pesquisas para sentir se o eleitor quer o seu nome como uma opção diferente às candidaturas até então experimentadas. “Se houver um apoio de um coletivo para esta luta a gente pode entrar”, pontua.

Dr. Arnaldo defende que uma candidatura alternativa tem que ser em cima de um projeto novo e amplo, pelo desenvolvimento de Paulo Afonso, olhando para o setor rural e setor urbano. “Precisa ser um projeto com capacidade de pensar o município para além dos 4 anos, com metas a serem cumpridas,” destacou em seu comentário.

Mas a decisão de uma candidatura própria para o governo, na próxima eleição, não sairá este ano. E, somente será anunciada, após a comprovação da viabilidade pelas pesquisas, em 2022.

Em Paulo Afonso, sempre houve polarização nas disputas para a Prefeitura. Uma candidatura alternativa pode dar certo, sempre há uma primeira vez, mas, não tem sido a lógica.