COVID

mundo

Mais uma escola pública de Paulo Afonso suspende aulas após professor testar positivo para covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais um colégio público suspendeu atividades presenciais em Paulo Afonso. Após teste positivo de infecção por Covid-19 entre um dos professores, o Cetep 2 – antigo Colégio Wilson Pereira localizado no Bairro Tancredo Neves, suspendeu as aulas presenciais. Enquanto o prédio passar por desinfecção e as recomendações de saúde serem cumpridas, as turmas retomarão o modelo remoto, on-line.

Segundo a nota divulgada pela unidade, o período de suspensão será a partir desta quarta-feira, 13, até o dia 24 de outubro. As aulas presencias serão retomadas no dia 25 de outubro, informa.

Na semana passada, outra unidade estadual de Paulo Afonso, o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães havia suspendido as aulas presencias em virtude de uma professora ter apresentado os sintomas da doença.

Uma escola da rede municipal de ensino de Paulo Afonso também paralisou as aulas presenciais essa semana. Foi a Escola Municipal Vereador João Bosco Ribeiro, localizada no Centro. Lá as aulas foram suspensas após um dos alunos ter testado positivo para a covid-19. O retorno presencial será no dia 18, informou a prefeitura.