POLÍTICA

mundo

Em visita ao povoado Riacho com representantes da Setur-BA, Marconi acompanha estudo de viabilidade para alavancar o turismo local

  • Por Por Assessoria de Comunicação
  • 24 de novembro de 2021
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

IMG_1330

Visando fomentar o turismo do ponto mais alto de Paulo Afonso, a Serra do Umbuzeiro e região, o vereador Marconi Daniel (PODEMOS) esteve nesta terça-feira, 23, com a equipe técnica da Secretaria de Estado de Turismo da Bahia (Setur-BA), representada pelos técnicos, Lucas Prado e Divaldo, e com o representante da Associação local, Liberato, visitando o povoado do Riacho para viabilizar uma melhor exploração do turismo religioso e de aventura na região.

“Estamos realizando um estudo de viabilidade do turismo religioso do local. Quero agradecer ao secretário de Turismo, Maurício Bacelar pelo apoio nos dado e ao deputado federal Bacelar por ter cumprido este compromisso firmado há um tempo. Essa visita foi importante para conversarmos com os protagoinistas do turismo, a comunidade, e ir pontuando o que poderemos mudar para oferecer um turismo melhor a quem visita os atrativos da localidade”, destacou Marconi.

Marconi completou dizendo que: “A Serra do Umbuzeiro é um cartão postal consolidado do interior baiano e que contribui para o crescimento da economia de toda a região. É importante valorizarmos as potencialidades da localidade para sempre melhorar, e com isso empregos são gerados e renda para o nosso povo”, finaliza o vereador.