Mais uma polêmica envolvendo o show da banda “O Troco” em Paulo Afonso.

O Troco

  • 21 de novembro de 2009
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais uma polêmica envolvendo o show da banda "O Troco" em Paulo Afonso.

Um banner publicitário para lá de sensual com forte apelo sexual, onde a professora aparece mostrando o bumbum e repetindo o gesto do "Todo Enfiado" foi colocado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral. Tá todo mundo comentando…

Crédito: www.ozildoalves.com.br
Banner instalado no Lindinalva Cabral
Banner instalado no Lindinalva Cabral.

Depois de dizer um "não" ao pedido do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Paulo Afonso, para que não fosse executada a música "Todo Enfiado" no show da banda "O Troco" que irá acontecer neste domingo (22) no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, o empresário Silvestre Duarte, o "Galego da Academia", promotor do evento colocou mais "lenha na fogueira".

 

A polêmica agora gira em torno da mais nova peça publicitária do show (foto) que foi afixada em frente ao local do evento.

 

Trata-se de um gigantesco banner para lá de sensual com forte apelo sexual, onde a professora Jaqueline Carvalho de 26 anos, também chamada de "Projack" aparece mostrando o bumbum e repetindo o gesto do "Todo Enfiado", dança polêmica que provocou sua demissão e virou notícia em todo o país e no mundo.

 

O banner atraiu a atenção de transeuntes e condutores de veículos que passaram ontem pela movimentada avenida Apolônio Sales.

 

Fonte: Ozildoalves.com.br