A Favorita: Agora, como mãe e filho

Mãe

  • 24 de novembro de 2008
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Título da Matéria

Pela primeira vez, Donatela e Halley têm a chance de conversarem como mãe e filho.

Assim que descobre toda a verdade sobre seu passado, Halley diz a Zé Bob que precisa ver a mãe de verdade e o jornalista afirma que vai pedir para que ela o procure.

Mais tarde, ao sair da casa de Cilene, Halley ouve alguém lhe chamar: é Donatela! Ela o leva para o apartamento de Zé Bob para que eles se falem mais à vontade:

"Desculpa, eu não tenho palavras… Não sei nem o que te dizer… Tão incrível estar aqui, diante de você, sabia? A vida me levou muitas coisas ultimamente, mas em compensação me devolveu o filho que tiraram de mim…", ela diz, muito comovida.

Em seguida, Donatela explica ao filho tudo o que aconteceu desde que ele foi seqüestrado. Ainda tentando controlar a emoção, Halley lamenta que tudo poderia ter sido diferente, mas não foi…

Donatela admite que o tempo perdido não vai ser recuperado, mas afirma que gostaria de participar da vida dele, pois vai sempre amar aquele seu bebê que nasceu grande, com quatro quilos!

Ela, então, se aproxima do filho para abraçá-lo. Halley, já mais desarmado, se entrega ao abraço e os dois caem em prantos.

A conversa continua, até que o rapaz se abre e fala sobre o drama de ter se apaixonado pela própria irmã. Ele questiona a falta de atitude dela e de Cilene, que teriam deixado uma loucura dessas acontecer. Na mesma hora, Donatela liberta o filho desse martírio:

"Não! Não, filho, não! A Lara não é sua irmã!".

Você não pode perder essas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 2/12.

Veja mais novidades da novela A Favorita

Fonte e Crédito: Globo