Novas PMs 1
Dique Web
Banner Paulo Afonso

Filha de Ronaldo, Maria Sofia, nasce no Rio de Janeiro

Filha

Por | 25 de dezembro de 2008 às 16:05

Agência Estado / Agência EstadoA família Nazário ganhou uma nova integrante a poucas horas do Natal.

Nasceu no fim da tarde desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, a segunda filha de Ronaldo, Maria Sofia. O jogador do Corinthians acompanhou o parto e teve até participação especial, quando cortou o cordão umbilical.

– O Ronaldo teve um ótimo comportamento. Assistiu a todo o processo ao nosso lado. Agora é hora de comemorar – diz o ginecologista e obstetra Arthur Campos da Paz.

A noiva do atleta, Maria Beatriz Anthony, optou por parto normal e deu entrada na clínica Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, no fim da manhã. Maria Sofia nasceu com 2,980 kg e mede 49,5cm.

– Foi um parto maravilhoso, sem dor, sem nada. A Bia foi espetacular. Tem muito o que festejar, principalmente nesta data especial – conta Arthur.

O nascimento estava previsto para as 18h, mas aconteceu às 16h55m. Tanto o bebê quanto a mãe passam bem e devem ter alta até sexta-feira.

Além de Maria Sofia, o Fenômeno já é pai de um menino, Ronald, fruto de seu casamento com a modelo e jogadora de futebol Milene Domingues. Depois, o craque casou com a apresentadora Daniela Cicareli, que chegou a engravidar, mas perdeu o bebê.

Fonte e crédito: GLOBOESPORTE.COM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FIQUE LIGADO

É um fato conhecido de todos que um leitor se distrairá com o conteúdo de texto legível de uma página quando estiver examinando sua diagramação.

INSTAGRAM
Giuliano Ribeiro © 2008-2017 Todos os direitos reservados.